8.8.16

ANIVERSÁRIO / REDES SOCIAIS


Ontem, dia 7 de Agosto, foi o meu aniversário... não informei aqui no blog, mas para quem tem gosto na página do facebook (clique aqui), provavelmente ficou a saber... Quem tem várias redes sociais, principalmente com bastantes amigos, quase de certeza que recebe imensas felicitações e de diferente maneiras, vejam se reconhecem estes 6 tipos de pessoas no teu dia de aniversário

"curta e seca" - Estou eu a usar a minha wi-fi ou 3G/4G e recebo mais uma notificação da cronologia, abro para ver quem é e deparo-me com um lindo texto que diz "parabéns.", não põem letra maiúscula, mas não se esquecem do ponto final... esta é claramente a mensagem de felicitação de aniversário mais motivadora e feliz KKKKKK

"mensagem privada" - Tirando as amigas chegadas, essas mensagens são provenientes do sexo masculino, aproveitam o dia em que ficamos um ano mais velhas, para meter conversa, afinal têm um bom pretexto... agora vocês me perguntam, é mau? Não, vai que o crush faz isso? A gente só agradece AHAHAHAH 

"filósofo" - Esta pessoa é a que faz a reflexão da vida e deseja tudo e mais alguma coisa, às vezes exagera mas é bem-vinda, porque nós precisamos é de boas energias!
"mensagem promocional" - Sabes aquela pessoa chegada, que te conhece bem, mas chega o teu aniversário e escreve uma mensagem de felicitação tão sem intimidade, mais parece o facebook a mandar ou, então, a vodafone... sério, não tem coisa mais desanimadora que isso...

"não te conhece, mas te ama" - Ainda existe algumas assim, mandam ali um textinho bonitinho, todo amoroso, mas tu nunca a viste em lado nenhum e nem sabias que eras amiga dela no facebook ..

"a atrasada" - Tem sempre alguém que depois que passa as 00h00, quando já supostamente terminou o teu aniversário é que dá os parabéns... Coisinha, não era na meia noite do dia anterior que você queria felicitar, não? ... Mas podem dar à mesma, porque mais vale tarde do que nunca e porque toda a gente adora receber felicitações!

Eu agradeço do fundo do coração a toda a gente que me felicitou, seja a qualquer desses 6 tipos de pessoas no teu aniversário, porque mesmo que tenha sido da maneira mais trouxa, elas perderam tempo a mandar os parabéns! Muito obrigada

E agora contem-me lá qual mais encontram no vosso aniversário. Conhecem outro tipo de pessoa que eu não falei?


Ainda hoje, Birthday's Outfit!

2 comentários:

  1. Ahaha muito bom ...agora é que me ri mesmo eu estando certamente incluída nalgum desses grupos ihihih
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar