26.8.16

SUSHI NA PRAIA


Mesmo estando mal psicologicamente, fisicamente, financeiramente e tudo o que acaba em "mente" o meu domingo foi algo terapêutico... andava "morta" para provar sushi e, para juntar o útil ao agradável, à beira mar.

Foi uma verdadeira tarde de sushi na praia, poderia ser algo romântico com um boy lindo e maravilhoso, mas como a minha vida amorosa vai de vento em popa, fui mesmo com uma amiga e a minha irmã KKK

Acerca do sushi achei enjoativo, acho que se trocassem o peixe por presunto, fiambre, queijo, salpicão... ficaria algo melhor, mas valeu a experiência!

Tirando a desilusão com o sushi, a minha irmã desastrada como é ter entornado o molho na areia e o meu carro "ter dado o berro", a tarde correu lindamente. Estou a precisar de mais pôr-do-sol e de menos desgraças na minha vida...

E para finalizar quero-vos mostrar a fotografia que a minha irmã me tirou, que eu fiquei completamente apaixonada, porque ficou com excelente qualidade, as cores ficaram lindas, ameiiii! Ahh e não tem filtros nem edição nenhuma. Quem me acompanha no instagram, já a deve ter visto por lá... se ainda não me segues, podes fazê-lo usando o utilizador @susanasoaresar.


E vocês já provaram sushi? 



7 comentários:

  1. Nunca ninguém gosta de sushi à primeira... Mas não desistas dele que vais adorar, linda!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Tenho de confessar que também experimentei sushi uma vez e não gostei, mas pelo menos já sei ahah :p Beijinhos!

    SORTEIO NO BLOG - NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  3. Eu nunca comi sushi mas toda a gente diz que a primeira experiência não é a melhor então fico sempre de pé atrás ahah. Mas pronto, no meio de "desgraças" saiu uma foto linda mesmo que sem edições!
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  4. Nunca comi sushi e apesar de querer experimentar, tenho algum receio de o fazer!
    Segui o blog :D Passa pelo meu blog e diz-me o que achas!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Deixa-me começar pela foto: BEM LINDA SUSANA! Parabéns à modelo e à fotografa:)
    Quanto ao sushi..pelo que sei (e não sou perita ehehe) portanto pelo que ouvi acerca disso é que precisas de comer bom sushi... numa casa de referencia... porque calhas de comer "mau" sushi vais odiar! Tenta perceber se onde comeste é uma casa de referencia dos verdadeiros apreciadores de sushi.
    Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Hahaha sushi na praia nunca tinha pensado nisso.
    Segui o teu blog...se poderes passa pelo meu e se gostares segue :)
    http://mundodemiudas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Exato :P Foi nesse sentido que decidi fazer aquela publicação com algumas dicas :D

    Ando com imeeeeensos desejos de sushi :P
    Na praia nunca comi :P

    NEW OUTFIT POST | Vintage Street Style Bomber Jacket.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar