7.10.16

5 COISAS SOBRE AS MULHERES QUE TÊM UNHAS COMPRIDAS


O primeiro comentário que nós mulheres com garras de leoa ouvimos é "isso são unhas de quem não faz nada", como é óbvio esse comentário vem de homens, que acham que as mulheres só servem para lavar louça, e/ou de mulheres que não são adeptas de unhas de gel. Então, venho vos contar cinco coisas que precisam saber sobre as mulheres que têm unhas compridas:

1- Conseguem lavar a louça, cozinhar, arrumar, limpar, fazer a cama... ou seja, conseguem fazer tudo como outra pessoa qualquer, até apanhar moedas do chão conseguem com muito esforço e tempo mas conseguem, ter unhas compridas não significa que não fazem rigorosamente nada... 

2- Teclados não são um bicho de sete cabeças como podem pensar, por vezes até é bem mais prático com unhas, de qualquer das formas acreditem as unhas não vão interferir em nada quando elas tiverem uma discussão via messenger, elas vão mandar textão sim, bem escrito sim e rapidinho sim!

3- As unhas podem ser uma demonstração de amor próprio, quanto maiores e extravagantes, maior a confiança que depositam em si mesmas, um estudo comprovou isso... Mentira, é só a minha opinião que, como sempre, está correta.

4- Unhas de gel é tudo de bom, difícil de quebrar, não precisam estar sempre a pintar é só fazer a manutenção 1 ou 2 vezes por mês, não arranham com tanta facilidade... E para quem fala "são unhas falsas", não é não meu amor, a unha acaba por ficar daquele tamanho, tem é gel por cima para não quebrar, porque não dá para manter umas unhas com mais de meio centímetro só com verniz normal, iriam quebrar logo!

5- Quinta coisa que vocês precisam saber sobre mulheres que têm unhas compridas, elas detestam ouvir "isso são unhas de quem não faz nada", queridos e queridas se não for para elogiar façam um favor calem a boca, na verdade isso serve para tudo, se não vão falar bem, calem as vossas boquinhas, porque nem todo mundo tem como lema "falem bem ou falem mal, mas falem de mim"!

E aí, concordam? Já agora, a imagem acima é fotografia da minha mais recente manutenção de unhas de gel, a nova tendência, efeito espelhado, espero que sirva de inspiração!!

11 comentários:

  1. Concordo plenamente, eu à pouco tempo fiz e para quem me conhece adoro unhas de gel grandes, as minhas são vermelhas, lindas, sou esteticista e é o meu trabalho, mas ainda ontem ao jantar levei com essa boquinha da minha sogra, o que me irritou por completo, enfim... Estou desempregada e só porque não trabalho como ela, porque o mercado é competitivo e ainda por cima, agora passo mais tempo com o filho dela, acha que por ter unhas grandes não faço nada! Este texto é muito bom, como qualquer outra pessoa eu limpo, faço a cama, apanho coisas do chão, sei usar as teclas do PC ou o Touch do telemóvel, por isso digo: Viva as unhas grandes! :D e obrigada pelo desabafo

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o que dizes, tive unhas grandes durante quase dois anos e fazia tudo de igual forma.
    No entanto tenho de discordar que só os homens dizem isso, na verdade as únicas pessoas que me disseram coisas desse género foram mulheres, o meu pai dizia que me ficava bem por exemplo nunca criticou! :p Beijinhos

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  3. Eu agora tenho as unhas mais pequenas mas já as tive enormes e nunca usei gel mas sempre ouvi bocas de que não fazia nada porque tinha sempre as unhas bem arranjadas, até ao dia que provei que a teoria dessa gente estava errada, ahh e sempre foram mulheres que me disseram isso. Estou nem aí para esse tipo de comentários! :)

    P.S. as tuas unhas estão top!

    ResponderEliminar
  4. O meu pior erro foram as unhas de gel, acho que nunca tive as unhas tão fracas desde então. Neste momento não consigo que elas cresçam sem que comecem as lascar. Aguardo melhores dias :)
    Beijinhos
    Lifestyle&Co./

    ResponderEliminar
  5. Realmente, quanto maior as unhas mais confiança depositamos nelas ne? Eu estou em um momento muito amiga das minhas unhas mesmo! Maior cuidado de todos! Amei! ♥
    Mas aqui Su, o que vc sabe sobre cuidar das garras de leoa? Porque se quebraaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  6. Finalmente alguém que me compreende! Estou sempre a ouvir bocas de que são unhas de quem não faz nada, que é como os velhos para tirar a cera dos ouvidos, entre muitas outras coisas.
    Segui o blog!
    Mil beijinhos ♡ Dare to Wear | Youtube | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  7. Concordo totalmente! Neste momento faço as minhas unhas em acrílico e faço tudo como antes! Quando as fiz pela primeira vez também recebi alguns desses comentários, mas enfim...Eu cá adoro e pronto!



    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  8. Olá :) Enviamos um convite para o teu email.
    Contamos contigo? :)

    ResponderEliminar
  9. Adorei as tuas unhas e não podia estar mais de acordo ahah
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Olá primeiramente quero desejar um ótimo ano que está começando.
    Quero colaborar com seu blog, fiz alguns artigos sobre:
    Emagrecer no verão
    Benefícios do Vinho
    Emagrecer definitivo em 2017

    Gostaria de te enviar para sua apreciação, não cobro o que peço é um link para meu blog.

    Vou divulgar seu blog em minhas redes, posso te mandar os locais são mais de 2 milhões de visualizações.

    Sozinho vamos Rápido. Juntos vamos Longe!
    Prof Rosi Feliciano Oliveira
    Se preferir pode falar comigo no WhatsApp 43991334541
    contato@pontomakeup.com

    ResponderEliminar
  11. Eu tenho unhas de gel e gosto muito. Não me atrapalha em nada e dura muito mais do que pintar unhas com verniz normal.
    Adorei a manicure que fizesste nas tuas com certexa que me serviu de inspiração.
    Segui o teu blog.
    Adorei mesmo muito.
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar