AUTORA

Por de trás do "Leonine Magazine" estou eu e o meu nome é Susana Araújo, tenho 20 anos, uma jovem leonina, trabalhadora, independente, dona do meu nariz, extravagante, vaidosa e com um maravilhoso lado sarcástico, num bom sentido, claro!

Inicialmente o blog era só ligado a moda, beleza, maquilhagem, unhas... Ou seja, temas focados no público feminino. Mas, atualmente, é um blog de tudo e mais alguma coisa e para toda a gente. Além do que já estavam habituados a ver por aqui, irão começar a ver mais textos de opinião, dicas, experiências e também assuntos relacionados com os famosos. Por isso, passou de "Leonine Girl" para "Leonine Magazine", resumidamente, o blog tornou-se uma "revista digital" e nas revistas fala-se de tudo, às vezes, até demais não é verdade?

Aos que me acompanham, deixo o meu enorme agradecimento e peço que se gostam, não fiquem no anonimato, se não estiverem à vontade para comentar, podem sempre optar pelas mensagens privadas nas redes sociais associadas. Todos nós gostamos de ver o nosso trabalho ser reconhecido. Se quiserem reclamar, também podem, eu deixo!



Sem comentários:

Enviar um comentário